Volvo Ocean Race Credencia Parceiro para Transmissão por Rádio
SOUTHAMPTON, Inglaterra, 3 de setembro /PR Newswire/ -- A Broadcasting Company foi credenciada novamente como a parceira para a produção de rádio relativa à Volvo Ocean Race 2005-2006.
A Broadcasting Company realizou a transmissão por rádio para a última ocorrência do evento e este novo credenciamento é o ponto de partida para a nova estratégia de rádio que apresentará uma cobertura melhor em todo o mundo, pela prestação de serviços de programação direcionada e produção de notícias. A Broadcasting Company efetua agora os negócios de parceria para distribuição com redes de rádio em todo o mundo, com base nos participantes da corrida anterior, durante a sua última edição com emissoras como a BBC World Service e a Voz da América.
Ao comentar sobre o credenciamento, Mark Howell, diretor de mídia para a Volvo Ocean Race, disse: "Esta é a primeira de nossas parcerias de mídia e levará o evento para uma audiência enorme. Com uma vasta experiência na cobertura de eventos como o Campeonato Mundial de Rali de Carros, torneios de golfe e críquete importantes, a Broadcasting Company permitirá que uma enorme audiência acompanhe as notícias mais recentes diretamente com as equipes, durante as pernas da corrida no oceano e por meio dos comentários relativos à nova disputa no porto."
O diretor geral da Broadcasting Company, Greg Strange, declarou: "Este é um dos trabalhos mais rigorosos de rádio no mundo e temos o prazer de trabalhar novamente na Volvo Ocean Race. O rádio é uma mídia extremamente poderosa e aprendemos na última corrida como muitos milhões de aficionados sintonizaram de países em todo o mundo. Para 2005-2006 pretendemos desenvolver projetos novos e atraentes para ampliar ainda mais a atratividade da corrida e mobilizar as audiências."
Guy Swindells será o líder dos trabalhos: "Terei o prazer de irradiar a corrida mais uma vez. Algumas das entrevistas sobre os mares do sul na última corrida foram o trabalho de rádio mais emocionante que já ouvi na minha vida. Acompanhar a corrida ao redor do mundo para sua irradiação é uma tarefa muito difícil - mas alguém tem de correr o risco!"
A Volvo Ocean Race começará em 5 de novembro de 2005, em algum porto no sul da Europa.
NOTA PARA EDITORES: Arquivo de fotografias atuais (imagens
sem royalty
para a mídia): Patrick Anderson, +44-777-55-33-956,
Patrick.Anderson@volvooceanrace.org; arquivo on-line:
http://media.vemuk.com .
Arquivo de filme e vídeo: Axiom International, Pat Marshall,
+44-1252-795-
567, patrickm@scn-axiom.co.uk
CONTATO: Lizzie Green, encarregada de imprensa,
+44-1489-554-832, ou
celular, +44-7801-185-320, lizzie.green@volvooceanrace.org,
para Volvo Ocean
Race